12/09/2009

Revista Star - Coluna Vitrine


17 comentários:

  1. Muito bacana seu trabalho.. quero encomendar um, como faço?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Postei acima: meu email é ns.reporter@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero!!!! como q faz????
    Lílian (lilibh@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se você quer ser parceira do meu blog!

    Adoraria fazer um post sobre a qualidade da seu colar by Carrie B.

    Assim as leitoras poderam te conhecer e encomendar.

    visite o meu blog e ve o que acha da proposta

    www.biologadesalto.blogspot.com

    bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Como faço para comprar um?
    raquelhannah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris, te passei um e-mail e não obtive resposta.
    Gostaria de saber os valores dos colares com nome e o de laço, nas cores prata e dourado.
    E como vc entrega? Se for via correio quanto fica para o meu cep 08050740.
    Desculpa a insistencia é que eu queria fazer o pedido antes de outubro.

    Aguardo seu contato !

    negoekeka@yahoo.com.br

    Beijos !

    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!
    Gostaria de saber como faço para adquirir o colar com o Love e com o nome e qual o valor.
    Aguardo retorno.
    Obrigada.
    Flávia Resende
    flaviaresende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiee, Cris, amei seu blog maravilhoso, fofinho. Quero saber como faço pra encomendar o colar com o nome e qual é o valor e prazo de entrega.
    Muito obrigada.....beijocas
    *.* Quézia Magali *.* (mag_crazylife@hotmail.com)
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oi eu gostaria de saber se vc faz em prata ou só no dourado? e se p/ o meu nome (Cecilia) fica em 60 reais mesmo?
    Qto tmp mais ou menos vc o teria pronto?
    meu email é cihnderela@hotmail.com
    se puder responder pelo email facilita!
    Seu trabalho eh adoravel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua coleção !
    sou mineira tbm!!!

    vc Tem uma loja no Sion ? Vc faz entrega do produtos ?
    o colar prata e o dourado são o mesmo preço ???

    quantas poerguntas né ?!

    Adorei mesmo !
    boa sorte com a coleção ..

    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Oi! gostaria de saber os materias q vc pode confeccionar o colar e os valores.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei o colar! É perfeito pra mim, me chamo Aline!
    Pedi informações no post acima, mas vou reiterar aqui!
    Por favor, vc poderia me informar como faço pra encomendá-lo, o material e o preço?

    Agradeço desde já

    Aline
    alinezinha_l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Cris, já mandei posição sobre a minha encomenda, vê lá no seu e-mail!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Gostaria de mais informações sobre os colares com o nome.
    Material, se pode por pedrinhas,comprimento da corrente, fonte do pingente, tamanho do pingente... enfim tudo! rsrsrrs

    Aguardo retono.

    jiana@oi.com.br

    Beijos,

    Jiana

    ResponderExcluir
  15. eu queria uma personalizada tipo com meu nome renata como que eu faço e quanto fica please
    bjos são lindas

    ResponderExcluir
  16. Também quero um com meu nome, como faço?
    sheilasferraz@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Minha filha gostaria muito de um colar com o nome . Quanto fica para escrever o nome dela. meu emal é: georgiavgv@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir