02/12/2010

Sorteio Colar Algemas Tantra!!

Gente, o blog aqui chegou a mais de 1000 seguidores! Em comemoração vamos sortear um dos nossos hits: o colar Algemas. Fofo demais, ele é recorde de procura na loja.
Para participar é só preencher seus dados uma vez na caixa ali embaixo!
E se você seguir @LojaTantra no twitter e retwittar a frase "Eu quero o colar de algemas da Tantra http://migre.me/2EsXV" pode se inscrever mais uma vez!
O sorteio vai até dia 15 de dezembro!

Ah, e se você quer ficar por dentro das novidades Tantra, siga-nos aqui no blog também, inscrevendo-se no menu ao lado (seguidores).

11 comentários:

  1. Olá, adorei o sorteio, o colar é uma graça.
    Tô seguindo e participando ;-)

    Venha me visitar e se puder me siga também.

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Participandoooo.
    Participe do sorteio lá no blog.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. ei Cris !!! to participando tb !!! beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o colar! =)
    Participando do sorteio e torcendo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando

    Beijos, @carolnott

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto um colar de algemas!!!!!!!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Participando e se Deus quiser ganhando...

    ResponderExcluir
  8. Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

    ResponderExcluir