03/09/2011

Indo para o lançamento!!

Farei o lançamento a Penteadeira juntamente com o lançamento da Merci , loja super legal e que fica no miolinho de um dos pontos mais comerciais de nossa BH . Amo muito tudo isso!!
Para quem está aqui gostaria de convidar a todos e para que é de outra cidade é só dar uma passadinha na Loja Merci em seu perfil no Facebook  http://www.facebook.com/lojamerci
Abaixo o convite muito lindo!!

















Fui pessoal, bjão!!!!


A Penteadeira da Vovó .: Nova Coleção Tantra Bijouxs

A penteadeira da Vovó, nova coleção da Tantra Bijouxs vem com peças super femininas e descoladas como já é habitué da marca. A penteadeira tem todo o universo na moça-menina-mulher que brinca, sonha com viagens e que adora ficar linda.
Em cada peça encontramos elementos dessa mobília tão presente em nossas vidas, em nossas casas ou em nossa lembraça como algo doce e cheio de amor!!
Dessa vez Cris Girardi fará seu lançamento em ponto de venda físico, na Merci e só depois disponibilizará a nova coleção na Loja Virtual. Para quem quizer conferir as lindezas da Tantra Bijouxs é só passar na Merci, loja super linda que fica na Rua Paraíba 1096, lj 04 Savassi e faz seu lançamento de Verão nessa Sábado dia 03/09/20011.Sintan-se convidados!!