25/04/2012

Ter um bigodinho pode ser muito legal!!

Preparamos um post sobre a moda do bigodes para ajudar a vocês entenderem um pouco mais dessa nova febre.
Aconteceu que aos poucos ele foi ocupando espaço.....Alguém usando na balada, depois uma garota toda produzida desfilando um pelas ruas durante o dia, aí chega a sua prima e diz: "Cris faz um bigodinho pra gente"? Daí a coisa não parou mais!

Ele é símbolo de masculinidade, tradição e cultura, viva o bigodinho!!! Marca de vaidade, estética e poder para os homens que deixam os pêlos crescerem. E agora é o momento dele.....“Tá na moda”!

Os bigodes viraram febre na decoração e no mundo da moda, usados de um jeito irreverente, divertido e estiloso, é super atual. Ele está presente em vários objetos, em canecas, sapatos, bijouxs, roupas e até nas unhas!!

Por isso ter um bigodinho pode ser muito legal , vai que a febre não passa e esse item com presença contínua desde 2008 para o fashionistas, descolados e afins vira um clássico?

Aqui na Tantra temos colares e aneis em nossa linha "Tantra Moustache" (moustache = bigode em inglês). Separamos algumas imagens que ilustram bem essa nova febre e, também, imagens de nossas peças.
Damas e Cavalheiros, desfrutem!
















http://www.lojatantra.com.br/category/65803/bigodes

16/04/2012

Sorteio!!!

Estamos sorteando um colar de nossa coleção Tantra Navy nesse Blog lindo
http://lluaraq.blogspot.com.br/p/promocao_01.html  e amanhã é o último dia, não percam!! Passem por lá e boa sorte!!


09/04/2012